GoNovidade

// Postado por :Hina // Em:domingo, junho 3




Novo tuTorial e atualizado nesse link AQUI













Ao avançar para segunda classe, você perceberá que possui skills bloqueadas, com um cadeado. Essas skills são chamadas de Skills Locked.

Há duas maneiras de conseguir liberar essas skills.
A primeira é comprar na loja de cash.

1ª Classe ~
A skill locked do level 20 custa 1.200 cash
A skill locked do level 30 custa 1.700 cash
A skill locked do level 32 custa 2.500 cash

2ª classe ~
A skill locked do level 40 custa 3.000 cash

* OBS: No servidor coreano, não sei o preço nos demais servidores

A outra maneira, é através da quest gratuita que pode ser adquirida na Camilla, NPC do PvP.


Step [1/5] - Compre o pergaminho de baixa qualidade na NPC do PvP, Camilla (Ele custa 20.000 ED).
Step [2/5] - Colete 2 pinças do Escorpião Rei (Miniboss) em 3-1 na dificuldade Very Hard (☆☆☆).
Step [3/5] - Obtenha 20 Colares de gato de qualquer Homem Lagarto com Lança em Besma (3-1~3-4).
Step [4/5] - Colete 30 Fragmentos Nasod da Raça Nasod em Altera (4-2 ~ 4-6).
Step [5/5] - Procure o Livro Secreto de Libertação do Shaman Kayak em 3-4 na dificuldade Hard ou superior (☆☆+).


Step [1/5] - Compre o pergaminho de média qualidade na NPC do PvP, Camilla (Ele custa 100.000 ED).
Step [2/5] - Coletar 20 Manuais Corvo Negro dos Soldados de Batalha em Altera (4-1 é recomendado).
Step [3/5] - Obtenha um Chip Nasod de controle, uma planta Nasod de controle e 50 Componentes Nasod de qualquer Nasod em 4-2 em qualquer dificuldade.
Step [4/5] - Coletar 2 "Núcleos do Ignis & Leviathan" do Ignis ou Leviathan (Boss) em 4-4 e 4 "Amostras de Componentes Nasod" do Crow Rider (Boss) em 4-5.
Step [5/5] - Complete 4-1, 4-2 e 4-3 com pontuação B ou superior.


Step [1/5] - Compre o pergaminho de alta qualidade na NPC do PvP, Camilla (Ele custa 140.000 ED).
Step [2/5] - Colete 50 emblemas de Recruta em 4-3.
Step [3/5] - Obtenha 2 Poderes Flanejantes de Ignis (Boss) e 2 Núcleos de energia congelante de Leviathan (Boss) 4-4.
Step [4/5] - Colete 3 gotas da Flor Parasitária do Portão de Altera (Boss) em 4-3.
Step [5/5] - Complete 4-4, dentro de 8 minutos, 4-5 dentro de 8 minutos e 4-6 em 9 minutos.

PERGAMINHO DE ALTÍSSIMA QUALIDADE



Step [1/5] - Compre o pergaminho de altíssima qualidade na NPC do PvP, Camilla (Ele custa 300.000 ED).
Step [2/5] - Colete 50 gotas dos inimigos em 4-6.
Step [3/5] - Obtenha 4 itens do Amethyst (Boss) em x-3 (Peiyta 3) em qualquer dificuldade.
Step [4/5] - Colete 3 itens do Cutter Sark (Boss) em x-5 (Peiyta 5) na dificuldade Very Hard (☆ ☆ ☆).
Step [5/5] - Complete x-3 (Peiyta 3) na dificuldade Very Hard dentro de 6 minutos, x-5 (Peiyta 5) na dificuldade Very Hard dentro de 8 minutos e x-6 (Peiyta 6) na dificuldade Very Hard dentro de 8 minutos.


{ 28 comentários...Leia-os ou comente }

  1. vc tem uma foto para ajudar na compra desse item?

    ResponderExcluir
  2. Blog perfeito! Organizado!!!! Valeu ai =D

    ResponderExcluir
  3. ptz a 1º skill trancada começa no 20 e termina lá pros 30

    ResponderExcluir
  4. as novas 3 classes já chegaram '-' cade a imagem?

    ResponderExcluir
  5. Pronto, post atualizado, e acrescentado as imagens.

    ResponderExcluir
  6. o que significa esses 4/2/ 4/5 etc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim steps cara?

      Excluir
    2. São os passos, as etapas.
      Ex.: [1/5] = Primeira etapa de 5 etapas.
      [4/5] = Quarta etapa de 5 etapas.

      Excluir
  7. To com uma baita dificuldade de pegar ''As amostras do componente nasod'' dois dias tentando pegar e nada. .=.

    ResponderExcluir
  8. Eu acabei de terminar o step 3/5 dos pergaminhos de altissima qualidade e estou no lvl 41-42 e eu não acho com a npc o step 4/5!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma dica, não pegue os steps nos NPCs e sim no Bolletin Board que é aquele quadro de madeira onde ficam quests.

      Excluir
  9. Oi, eu não entendi uma parte da sua explicação...
    "Step [4/5] - Colete 30 Fragmentos Nasod da Raça Nasod em Altera (4-2 ~ 4-6)."
    O que significa esse '(4-2 ~ 4-6)' ?

    Desde já, obrigado =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "4-2 / 4-6" = "Cidade 4 - missão 2" "Cidade 4 - Missão 6"

      Excluir
  10. eu jogo o elsword alemão fiz todos os desafios para liberar a skill mas quando terminei ela não liberou sabe por que? T.T ta foda e n tem como fazer denovo T.T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando vc termina uma quest de skill vc ganha um item va no seu iventario e ache esse item , clike com o botao direito do mouse e seja feliz 0--0,se aparece uma pergunta quando vc clikar com o b dir, clike na alternativa esq,(pelo menos e assim no KR)

      Excluir
  11. e eu la todo feliz da vida pq tinha terminado o teste da battle seraph ai eu olho a skill tree dela e vejo que o especial mp200-250 so pode ser usado se vc destrancar a skill do pergaminho de altissima qualidade .TD bem ai eu fasoo todo o teste quando chego no ultimo step eu consigo fazer a 1 parte ,a 2 ,ai chega na 3 é IMPOSSIVEL terminar peyta 6 em 8 min pelomenos 10 ou 9!!!

    ResponderExcluir
  12. estou preso no pergaminho nivel 30 uma planta Nasod de controle ja fiz essa issão umas 500 vezes to uma semana gastando toda minha barra de estamina e isso n vem nunca

    ResponderExcluir
  13. Como se liberar o lado B da barra de habilidades? É só com El?

    ResponderExcluir
  14. Eu ja peguei 2/3 gotas da flor parasita eeeeee

    ResponderExcluir
  15. Eu comecei com o Elsword ES a pouco tempo e estou com uma dúvida sobre a segunda barra de habilidades B , não consigo liberá-la.. Ela se libera sozinha ou tenho que fazer algo? Por favor me ajudem. Agradeço des de já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem q comprar a barra de habilidade (com cash), é só ir em "tienda de objetos" na aba "ampliaciones"

      Excluir
  16. Como que compro o pergaminho, não estou conseguindo achar :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é na camila mesmo, eu vou refazer o post, e vai ser mais explicativo ^^

      Excluir
  17. estou preso no Step [4/5] - Colete 30 Fragmentos Nasod da Raça Nasod em Altera (4-2 ~ 4-6). Onde exatamente é esse lugar?

    ResponderExcluir
  18. Step [3/5] - Obtenha um Chip Nasod de controle, uma planta Nasod de controle e 50 Componentes Nasod de qualquer Nasod em 4-2 em qualquer dificuldade.
    Caraaa não consigo de jeito nenhum!

    ResponderExcluir
  19. Vlw Só Novo No Jogo Se Ajuda MT Vlw

    ResponderExcluir


// Copyright © 2012-2014 Go Elsword BR! GoElsword - Johanes //