GoNovidade

// Postado por :Hina // Em:sábado, janeiro 5

         Muitas pessoas me perguntam como faz para jogar, ou se tem o servidor brasileiro, e do que precisa.. blá blá blá !
Também falam muito que Elsword se parece com Grand Chase 3D, mas na verdade não tem nada a ver, se vocês forem jogar, vão perceber a diferença.

Bom gente, aqui vão minhas recomendações.

Existem vários "servidores" de Elsword, mas infelizmente, não tem um brasileiro ou português. Vou falar um pouco dos mais populares.

Servidor Coreano (KR)

INFELIZMENTE NÃO É MAIS POSSÍVEL JOGAR O COREANO, MAIS INFORMAÇÕES AQUI
NESSE LINK

Servidor Taiwan  (TWN)

Ele é o segundo Elsword mais atualizado, e agora é o único que vocês podem jogar (O mais atualizado é o Coreano), caso você não tenha uma conta no KR,, só é meio complicadinho, eu recomendo ele, mas uma dica, você tem que liberar os personagens, eu não recomendo ele para inicio de jogo.

Uma dica: Se você jogar o Taiwan, por favor não diga nada no 'chat publico' porque se eles souberem que você não é Chinês, eles podem te denunciar e você ser banido, porisso evite qualquer tipo de conversa! converse somente com quem você conhece.

Para saber como jogar, clique AQUI

Servidor Espanhol (ES)

- Não é o segundo servidor mais atualizado, mas sim 'segundo' mais jogado,  como ele é em espanhol, que é uma língua mais proxima da nossa, eu recomendo começar pelo espanhol, e também é fácil de traduzir, para joga-lo não é preciso de nenhum tipo de CPF ou documentação, basta criar sua conta, baixar o jogo e jogar normalmente

- Não precisa trocar IP e nem documentação.

Para saber como jogar, clique AQUI

Servidor Alemão (DE)

- O Alemão é exatamente igual ao Espanhol, pois os 2 são da mesma desenvolvedora, e todas as novidades que chegam no alemão, são as mesmas no espanhol, só troca a linguagem mesmo, mas se você gostar de Alemão, eu recomendo ele xD
 - Não precisa trocar IP e nem documentação.

Para saber como jogar, clique AQUI

 Servidor Norte Americano (NA)

- o NA  está um passo a frente do servidor ES, e e também é muito conhecido, ele seria ótimo para recomendar, massssssssss......... existem  problemas, o terrivel "IP Block", para você poder joga-lo, você precisa trocar seu IP, e isso é preciso toda vez que você ir jogar, e também, tem riscos deles descobriem que você é um estrangeiro e levar BAN em menos  de uma semana! Porisso eu não recomendo jogar o NA.

Uma dica: Se você jogar o NA, por favor não diga nada no 'chat publico' porque se eles souberem que você não é Norte-Americano, eles podem te denunciar e você ser banido por isso também, porisso evite qualquer tipo de conversa! A não ser que você converse em inglês, dá pra dar uma enganada.

- É preciso trocar IP e não é preciso nenhum tipo de documentação

Para saber como jogar, clique AQUI

__________________

Bom, existem vários outros servidores, como o Japonês, Indonesia, Hong Kong entre outros, mas eu não recomendo nenhum deles, porque vai ser mais díficil para entender, e também para achar 'Brasileiros' que jogam lá. Enfim! Essas são minhas recomendações, para você que vai começar agora, eu recomendo o ESPANHOL, pois é mais "Intendivel"

Também me perguntam qual personagem é bom para começar, mas gente, não tem um personagem 'começavel' vai de você mesmo, antes de criar seu personagem, tente saber um pouco mais sobre ele, e sobre as classes, você também pode criar um por um, assim você encontra seu personagem favorito !

Aqui algumas prints que eu tirei:


Coreano
(Tela de criar personagem / todos servidores são iguais)





Espanhol



(Espanhol também tem tutorial ensinando como jogar, e mostrando a historia dos personagens, mas eu esqueci de tirar print)

{ 21 comentários...Leia-os ou comente }

  1. Vcs poderiam fazer um guia de Dungeons secretas, pq eu não sei como consigo liberar elas.

    ResponderExcluir
  2. Eu botei uma skill no meu skill note, mas não queria aquela, então como eu posso restaurar isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao da pra apaga skill note, vc pode colocar uma nota sobre a outra vc perde a nota antiga e fica com a nova

      Excluir
  3. Como ganha as skills com cadeado?

    ResponderExcluir
  4. É seguro falar no serve espanhol?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, até hoje não vi ninguém que foi banido por falar português no servidor espanhol, eu ,particularmente, falo normal lá.

      Excluir
  5. por favor tem jeito de eu instalar o TW estando instalado o ES ??? é que eu tenho conta nos 2 pq não sabia fazer contas.

    ResponderExcluir
  6. Como posso transforma meu prisma nasod de tempo limitado em permanenti?

    ResponderExcluir
  7. como consigo criar um pet ou como crio um pet quem souber porfavor add eu no facebook, Wendel campos stronda, quero saber como cria pet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc recebe o pet quando esta mais ou menos no lvl 15(PuroPuro acho ou PuruPuru ñ lembro), ele é um bichinho tipo um "rato" só que vem como uma pedinha azul que vc tem que alimentar,vc faz o alimento dele com materiais e tbm vem 10 "comidinhas"(umas flores amarelas pra vc dar para ele n ficar fraco e morrer), assim que ele estiver satisfeito 100% a pedrinha azul vira um "ratinho" dai ele vai crescendo e vc precisa alimentá-lo se n ele morre.
      Espero que ajude *--*

      Excluir
  8. como q voltaa vontade la na barrinha em baixo do xp depois q fica 0 n da pra entra na fases mais pf me ajuda ae fala como enche ou tem q esperar um tempo etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquela barrinha azul é o "Wille" ele mede seu tempo de jogo, quando ele acaba é pq vc ja jogou aproximadamente 3 horas (se n me engano), quando ele acaba n tem jeito ou vc compra wille com cash, ou vc ganha ele em evento ou tenta ser guia de um iniciante no jogo, mais se n tiver como mesmo, vc precisa espera até o próximo dia pra poder jogar com seu char denovo, presta atenção lá no seu wille quando tiver fazendo missão. Em... quando ele acabar vc ainda pode ir em "Henirs" ou ir no Pvp.
      Espero que ajude *--*

      Excluir
  9. eu jogo no NA com o chung como entro no modo berserker?

    ResponderExcluir
  10. começei a jogar o alemao posso faar normal??

    ResponderExcluir
  11. cara, começei a jogar no espanhol, qual classe do elsowrd vc me recomenda, yo em duvida dew qual escolher

    ResponderExcluir
  12. |Quando vai ser lançado o Elsword Da Level Up? (Kog)Brasileiro!

    ResponderExcluir
  13. tipo, sou novo la e to procurando o mob GUARDIA NASOD, alguem sabe que mapa tem?

    ResponderExcluir
  14. to em missão e não sei onde fica

    ResponderExcluir
  15. TW e NA sao tudo preconceituosos nao pode estrangeiros pq? e.e

    ResponderExcluir


// Copyright © 2012-2014 Go Elsword BR! GoElsword - Johanes //