GoNovidade

// Postado por :Hina // Em:sexta-feira, dezembro 14


Muitas pessoas estão me perguntando onde fica, ou o que é "Gates of Darkness" do português "Portões da escuridão" é uma missão 'evento' mas ela possui horário para poder jogar.

- Local da missão:

(Tem essa missão  tem todas as cidades)

Horário de abertura: 11:00 às 12:00 (Da manhã) e também as 01:00 às 02:00 (dá madrugada) [Horário de verão]


- A missão:

(Essa é uma print antiga, porque eu esqueci de tirar print quando fui, e só achei essa aqui x_x)

A missão dura em torno de 10 a 13 minutos cada partida.

- Recompensas:

Ao terminar a missão, você vai ver que você conseguiu alguns itens, esses 3 itens dropam em GD

Não sei bem a quantia certo de quantos dropam, mas depende também, enfim

Pra que servem esses itens?

Eles servem para você trocar por acessórios de GD (Gates of Darkness)

Vá até algum NPC de acessórios da cidade, e você verá essa janela;


Você deve ter percebido que em GD não dropa aquela pedra rosa, para poder fazer os acessórios,

 pra você conseguir aquela pedra vá até o Board (Quadro, placa não sei como vocês chamam aquilo)
e pegue essa missão


Que é completar 3 vezes Gates of Darkness.

__________________________________________________


Bommmmm, acho que é só isso! xD

Espero que seja útil pra vocês, se estiverem em dúvidas por favor deixe um comentário, e se estiver faltando coisas, depois eu acrescento ao post ^^

Se for copiar, por favor coloque os créditos!

By~Jess.

{ 4 comentários...Leia-os ou comente }

  1. nossa esse blog é P-E-R-F-E-I-T-O realmente espero do FUNDO do meu coração que não morra como muuitos outros !

    ResponderExcluir
  2. Ficamos felizes pelo seu elogio ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu fiz minha acc no els kr e primeiro minha kssn tinha 3 acc ja feitas.E quando eu clicava no game start abria uma aba pra confirmar a conta, mas , só consegui jogar depois que eu confirmei e a kssn só tinha uma outra acc feita.
    Minha dúvida é:
    Eu criei uma acc permanente?

    ResponderExcluir
  4. Queria saber se você poderia postar algumas informações sobre o Elsword Taiwan, por que criei uma conta e não posso jogar com todos os personagens,parece que precisa comprar cartão na loja pra poder jogar com eles,os personagens são Raven,Eve e Chung o meu favorito! postem algo sobre isso por favor, quero saber se tem outra maneira de jogar com eles sem precisar comprar!se postarem agradeço !

    ResponderExcluir


// Copyright © 2012-2014 Go Elsword BR! GoElsword - Johanes //