GoNovidade

// Postado por :v4liance // Em:quarta-feira, junho 5




@Edit por v4liance 06/07

Quase todos os arquivos foram upados por mim no MEGA 
( Só baixar e colocar na pasta Data )
Créditos: v4liance.






@Edit por Hina.


Gente, essa postagem estava bugando o template do blog, e assim fazendo com que as outras postagens não apareciam na página principal, então eu transferi a postagem para esse link 


ou


Clique e veja ela.


(Obrigada V4liance pelo post!)

{ 13 comentários...Leia-os ou comente }

  1. Arthemes lvl 38 (Elsword ES)junho 05, 2013 4:43 PM

    copia o link e cola na barra do navegador (la em cima)
    ai baixa o arquivo e bota na pasta do elsword ES XD

    ResponderExcluir
  2. Eu achei que a interface ficou diferente da que foi lançada no Elsword KR, mas ficou elegante tbm

    ResponderExcluir
  3. "/patches/es/data/music/village_sander.ogg" Eita, Sander! O:

    ResponderExcluir
  4. alguem pode me ajudar?
    todas as vezes q saio e entro no jogo atualiza as vozes e eu n to usando o "Jpatcher"!
    oque eu fasso?

    ResponderExcluir
  5. Ola, jogo no servidor Alemão, gostaria de saber como configura o teclado la, por que da maneira q esta, n da para jogar, ja acostumei a jogar com minhas configurações vlw

    ResponderExcluir
  6. aee me ajudem eu consegui atualizar o elsword mais agora o jogo fexa depois do login e senha me ajudem

    ResponderExcluir
  7. Olá mais quando ira atualizar isso ? eu to precisando muito disso ! Por favor arrumen isso PF PF

    ResponderExcluir
  8. Link de donwload est´á quebrado

    ResponderExcluir
  9. o link pra download ta quebrado poderia reupar

    ResponderExcluir


// Copyright © 2012-2014 Go Elsword BR! GoElsword - Johanes //