GoNovidade

// Postado por :Zangetsu // Em:quinta-feira, janeiro 31


Olá galera, hoje estou aqui para ensinar a vocês como criar uma conta no Elsword Taiwan (O 2º servidor mais atualizado do momento)



O Primeiro de tudo que iremos fazer é entrar nesse link: tw.beanfun.com

Vamos ver a seguinte tela:

Clique no botão laranja como diz a seta que eu puis, é para você baixar um programa pois se você não baixar, não será possível nos prosseguirmos portanto clique no botão laranja para baixar um simples instalador para o seu navegador, antes de você instalar ele feche o navegador e instale sempre clicando na setinha da direita.
Após feito isso clique no ícone da casinha no canto esquerdo do lado do grande botão verde e do que tem o símbolo de dinheiro.
Agora iremos nos cadastrar e vocês irão ver essa tela após clicarem no ícone da casinha.

Detalhe: eu errei na parte da senha, pode colocar somente letras e números
Salve tudo o que você pois ai nesses campos nos bloco de notas. Após preencher tudo desça a página e digite as letras ou números que aparecerem, depois de digitar as letras ou números irá ter 3 caixinhas apenas marque a segunda e a terceira e clique no botão laranja.
Após clicar no botão laranja irá mudar de página e você irá receber um email de confirmação, vá ao seu email e abra o email mandado a você, clique no botão laranja e essa tela irá aparecer:



Agora clique no botão laranja e iremos aprender a logar e baixar o jogo.
Você irá ser mandado para a página de seleção de jogos, nela ainda não procure pelo elsword clique no bonequinho.
Clique no bonequinho circulado de azul, irá aparecer isso:













Se não lembra seu nick de login  se não lembra o que é isso volte o tutorial para a parte do cadastro, depois marque as 2 caixas e clique no botão verde, pronto agora você já está logado e tudo que precisamos fazer agora e baixar o elsword.

Procure pelo elsword na game zone, procure por ele e passe o mouse em cima dele e clique no botão verde para adicionar ele a seus jogos, depois disso você provavelmente será mandado para a sua biblioteca de jogos da beanfun e somente o elsword estará lá, passe o mouse sobre ele novamente e clique no botão circulado de preto.















Ele irá te mandar para a página de download e então clique nesse botão:








Ele irá baixar o jogo que pesa 2,0 GB, após terminar de baixar vá para a pasta onde fica os downloads baixados por você, e procure pelo arquivo Elsword TW Full, execute ele (caso você esteja usando Windows 8 como eu clique nele com o botão direito do mouse e depois em propriedades e clique em desbloquear e depois abra o arquivo)

Agora vamos instalar, lembrando que o arquivo pode demorar um tempo para abrir então espere com calma pois dependendo pode demorar 10 minutos para abrir o arquivo.

Irá aparecer isso:



Espere terminar e então irá aparecer isso:



















Clique no botão circulado, na próxima tela clique no circulo de cima, depois no botão  que tem um N entre parentêses,na tela seguinte escolha aonde deseja instalar o elsword e e clique novamente no botão que tem N  depois clique novamente no botão com N na tela seguinte e na próxima tela clique novamente nele e vai começar a instalar o elsword e espere terminar. Assim que terminar de baixar clique no botão com o F e volte para a sua game zone (caso você tenha fechado ela faça o processo de login novamente).Após isso passe a seta do mouse sobre o elsword e clique no botão verde e irá aparecer isso:






















Clique no botão circulado e coloque um nick para poder usar para se logar no jogo e clique no botão verde pequeno e depois clique no nick e espere 5 segundos e clique no botão verde e espere o patcher atualizar o jogo.

 Provavelmente quando  terminar de atualizar o patcher o jogo vai dar erro e fechar ou pode te mandar pra uma tela que tem que digitar o email e a senha, caso o do mail ocorra clique nos botões até achar o que fecha o jogo, caso de erro quando terminar de atualizar aperte enter e o jogo irá fechar e depois simplesmente abra o jogo de novo e você já pode jogar!














Instale em seu Windows o pacote de idioma chinês e Taiwan para as letras não ficarem bugadas e tenha uma BOA DIVERSÃO!

{ 35 comentários...Leia-os ou comente }

  1. cara tu é foda topico perfeito ^^ consegui

    ResponderExcluir
  2. Vey não aparece a pagina de seleção dos jogos e já me cadastrei to fazendo oque de errado me ajuda ?

    ResponderExcluir
  3. olha tem outro site pois esse fica carregando e nunca vai e minha internet ta perfeita tudo completa

    ResponderExcluir
  4. recomendo usarem o mozilla firefox

    ResponderExcluir
  5. cara eu to na parte der ir istalar mais quando esta preste a instalafala um anucio la

    ResponderExcluir
  6. Oii, eu jogo ElsES tenho instalado no meu PC, se eu quiser jogar em outro ElsTWN tenho que desistalar o antigo?
    Posso instalar o Taiwan e jogar os dois no meu PC sem nenhum problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Olha, isso eu não sei responder, um amigo meu disse que baixou o Taiwan, mas o espanhol dele foi excluído, mas não sei se isso pode acontecer com você também, depois eu vou instalar aqui no meu PC, pra ver se ele exclui mesmo ou não ^^ , daí eu falo.

      Excluir
    2. Tabom, Brigada :3

      Excluir
    3. Oi, meu nome é Amanda eu jogo Els Alemão e tambem quero saber, pode me dizer se consigo jogar os dois??

      Excluir
    4. é se vc tiver o HD dividido é so colocar cada um em uma particação diferente, no meu deixei o espanhol no C: e o taiwan no D:

      Excluir
  7. oi quando eu to na parte de instalar aparece um erro mais ou menos assim : ????????????????Windons ????? .o que eu faço

    ResponderExcluir
  8. tudo certinho menos a minha net da xuxa

    ResponderExcluir
  9. Tudo certo aki mais quando clico no nick name abre o patcher so que ele para de responder sabe oq é isso ?

    ResponderExcluir
  10. Deu tudo certo aki, brigada!
    Mau eu não consegui criar um ícone do jogo na minha área de trabalho, sabe como faço?
    E outra coisa, eu preciso entrar no site e clicar no meu nick name para atualizar o pach e o jogo abrir em seguida? Posso logar na minha conta sem precisar ir para o site e clicar no meu nick?

    ass: whitwhit
    Por favor alguem me ajude e responda *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa pela demora,não adianta você criar um icone na area de trabalho,se tem que entrar pelo site mesmo

      Excluir
    2. Zangetsu, quando eu estou intalando aparece esse erro: "CRC 作用失敗於 ELSSetup-2.bin
      壓縮檔意外的結束"
      o que eu faço? PS: Já tenho o ElsES no meu pc

      Excluir
  11. Quando passo o mouse em cima da imagem do jogo elsword,abre uam janela com outro botão verde que quando eu clico baixa algo,oque eu faço?

    ResponderExcluir
  12. Respondendo a quem não ta conseguindo entrar na game zone,aquele site é meio bugado mesmo,você pode deixar ele aberto por uns 10 minutos e ve se vai, ou ficar abrindo até aparecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de instalar o jogo na hora de entrar na conta o site me manda baixar de novo o que eu faço?

      Excluir
  13. Quando eu abro o jogo aparece uma mensagem e depois o jogo fecha, sabe como resolver isso ? :c

    ResponderExcluir
  14. man o dowload ta foda minha internet ta otima mais eu não consigo fazer o dowload não sai do 0% e as veses aparece qu vai demorar 1 dia

    ResponderExcluir
  15. eu ja jogava antes mais dai mudo o dowload e agora não o dowload nem inicia não sai o 0,0/2,6 Gb ta tenso man ta dizendo que vai demorar 5 horas mais não sai do 0

    ResponderExcluir
  16. Hey Alguem me ajudaaa! Quando eu vou abrir o negocio la de instalar ele carrega e da um erro tipo assim : ?????????????windows?????????
    Pfff Alguem me ajuda!

    ResponderExcluir
  17. Na hora de escolher elsword não me direcionam para a biblioteca, o que faço?

    ResponderExcluir
  18. o programa que baia antes de fazer conta demora muito? pq no meu ta faz tempo baixando

    ResponderExcluir
  19. o ficou parado n atualização no 39

    ResponderExcluir
  20. Eu gostaria que vocês me ajudasse, porque eu faço tudo certinho, mas quando termina meio que instalar da esse erro https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1157429_484619148296542_1610102196_n.jpg // tem como ajudar ?

    ResponderExcluir
  21. Alguem me ajude por favor na hora que estou instalando o Elsword aparece um erro escrito WINDOWS me ajuda por favor quero muito jogar de Ara
    PS: Tenho o Elsword DE ES e BR no PC

    ResponderExcluir
  22. Galera, alguém me ajuda ai? Tipo, eu fiz tudo, mas na hora de instalar o Beanfun e aparece aquele tipo de '' Anúncio '' não aparece, e eu clico nele para fazer o cadastro e aparece o mesmo processo de baixar e instalar. Beleza, ai eu pulei e criei tudo, baixei o jogo e certo, mas ai quando eu vou logar no meu Elsword Taiwan, aparece o tipo de '' Anúncio '' para baixar novamente o Beanfun!

    Alguém me ajuda?

    ( Lembrando: Eu fiz tudo, só que sempre que tento logar aparece para mim instalar o beanfun, e tudo foi utilizado no Mozilla Firefox. )

    ResponderExcluir
  23. A Etapa 10 não aparece =/

    ResponderExcluir
  24. Pessoal, eu baixei o jogo certinho, fiz a conta e talz, mas quando tento entrar no patcher pelo site, eu recebo um erro com o título de "GNaviFormImp:516" e mais alguns escritos em chinês. Teria como alguém me ajudar a solucionar esse problema?

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir


// Copyright © 2012-2014 Go Elsword BR! GoElsword - Johanes //